ADSROCK

ADSROCK Oferecendo 9% de participação societária para um investimento de R$ 350.000,00

R$ 350.000,00

para um objetivo de R$ 350.000,00

R$ 350.000,00 investidos

Duração de 180 dias

Aberta para investir

9% participação societária


O Negócio

Plataforma que otimiza os investimentos em marketing digital, automatizando campanhas, coletando e analisando dados. Isso faz com que, mesmo com pouco conhecimento em marketing digital, as empresas otimizem em mais de 30x os resultados de suas campanhas. Temos atualmente 25 lojas virtuais utilizando a plataforma. Mensalidade de R$ 599. Possuímos hoje 28 lojas virtuais utilizando a plataforma. Participamos do quinto ciclo de aceleração do Sevna Startups em Ribeirão Preto/SP e conquistamos grandes resultados que nos qualificaram para estar no sexto ciclo da mesma aceleradora, porém agora com foco em multiplicar nossa base de clientes e automatizar o atendimento para que possamos conquistar os primeiros mil clientes.


Realizações

+ de 40 e-commerces cadastrados e utilizando a nossa plataforma. + de 28 clientes pagando e amando a solucão. + de 300k reais investidos em campanhas dos nossos clientes. + de 250% em aumento de vendas média dos nossos clientes após utilizarem a plataforma. Selecionado para o quinto ciclo de aceleracão do Sevna Startups como Seed. Selecionado para o sexto ciclo de aceleracão do Sevna Startups como Growth.


Mercado Potencial

Atualmente estamos em um mercado de 700 mil e-commerces no Brasil, sendo que 550 mil coletam informacões de navegacão que é a base da nossa plataforma. Além de atuacão no Brasil, já existe o interesse em conquista de novos mercados no exterior. Atuamos com pequenas e médias empresas que atuam no seguimento de e-commerce e já estamos expandindo nosso leque atual e fazendo alguns testes com empresas com lojas físicas, que não possuem uma loja virtual.


Metas de 12 meses com o investimento

Possuir uma base de 500 clientes pagantes com ticket médio de R$ 450,00; Atingir a marca de 10 milhões de reais investidos em campanhas nas mídias sociais;


Roadmap de produtos ou mercado

Automatização de alguns processos que hoje são realizados de forma manual; Integrar com outras mídias digitais, como Linkedin, Bing, etc; Disponibilizar nossa solução dentro das plataformas de e-commerce, como Irroba, VTEX, Loja Integrada, etc, para que com um clique nosso cliente consiga nos contratar. Melhoria contínua da inteligência da plataforma para campanhas do Facebook e Google ADS.


Resumo dos fatores de risco

• Risco de conversão do título
• Risco de crédito onde a outra parte não assume os compromissos
• Risco financeiro como a não valorização da cota e não pagamento de dividendos
• Risco de não conseguir transferir a cota para terceiros.